CONDIÇÕES GERAIS

A Orsi Store realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as seguintes condições. 

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, rasgado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e-mail [email protected].

 

 

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Orsi Store!

 

TROCA

Não deu certo a sua compra e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida!

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a loja é por nossa conta. O frete de volta, o cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, motoboy ou retirada em loja).

Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos.
 

Seguem abaixo as orientações gerais de troca:

  • Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;

  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;

  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;

  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da Orsi Store, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e com todos os acessórios e/ou brindes.

  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

  • Não trocamos acessórios;

  • Não trocamos lingeries;

  • Não trocamos peças em promoção;

  • Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça.

  • O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na Orsi Store. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE.

 

 

DEFEITO

Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos solicite uma avaliação.

Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.

Assim que a peça chegar à loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.

Feita a análise e sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 15 dias corridos em nosso site.

 

 

DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência é apenas válida para compras online.

  • solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria;

  • Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja

  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, o qual deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;

  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;

  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da Orsi Store, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e com todos os acessórios e/ou brindes.

  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que os danifiquem; desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Assim que recebermos o produto, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras (PagSeguro, PayPal etc).


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário via PagSeguro, seu estorno será pela plataforma. Débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
 
A Orsi Store se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.